sábado, 15 de outubro de 2016

 



 Veneza Water Park é o 7º maior parque aquático do Brasil, onde contém o maior rio lento do país. Tem o nome em referência a Recife, capital de Pernambuco, de apelido Veneza brasileira.
          Localizado em Paulinia o Veneza Water Park oferece atrações  para toda a família. O Park  situa-se na praia de Marinha Farinha. O park tem uma ótimas localização  fica à 10 KM de Olinda e a 20 KM de Recife.  10 milhões de litros de água.
           Veneza Water Park é o maior parque aquático de Pernambuco com 90.000 metros quadrados e 10 milhões de litros de água. Entre suas atrações, estão uma torre com oito Toboáguas das mais variadas formas e cerca de trinta metros de altura, o maior rio lento do Brasil comportando mais de três milhões de litros de água, uma piscina de ondas e a “Anaconda” - um Toboágua em forma de uma gigantesca serpente enrolada em uma arvore centenária.
           Outro ponto forte do parque aquático Veneza Water Park é a gastronomia. O restaurante Galeão (uma réplica de um navio holandês do século XVII) com capacidade para mil refeições por dia, uma praça de alimentação com uma grande variedade de fast-food, bares com estilos bem variados como o Bar da Praia, que além de estar localizado na praia e servir também ao público externo, oferece música ao vivo todos os domingos e feriados.
             Além de tudo isso  o parque aquático Veneza Water Park também conta com vestiários, armários que são pagos, assim com em outros parks brasileiros, estacionamento com helipornto, loja de conveniência e souvenir.

 

Veja algumas atrações do park:

Maior toboagua do parque.
 


 Área infantil do parque.



Atração infantil do park
 
Plataforma dos  6 toboáguas do park
 


 Vista do park, de onde podemos ver a piscina de ondas, rio lento, a Naconda e a praia ao fundo
 

 
 A principal atração do park chamada " A Naconda", onde você desce em um toboágua em volta de uma arvore centenária, sendo a principal atração do park.
 

 Restaurante Galeão, uma atração a pate por ser um linda replica de um navio de verdade.
       Alguns esclarecimentos, As atrações do parque não possuem nomes temáticos  por isso foram apresentados com os nomes técnicos.
      Mas assim como o Beach park, o fato de ser na beira da praia deixa um ar de luxo ao parque, pois quando você se cansar das piscinas pode simplesmente ir para a praia e tomar um delicioso banho de praia, é um parque que tem que evoluir muito em relação a outros do pais, mas quando for as Pernambuco  não perca a chance de conhece-lo.



Mais informações no site:http://www.venezapark.com.br

Ou pelo Face: facebook.com/venezaparqueaquatico


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário